Thomas Greg & Sons

Notícias

Thomas Greg e Skilrock, uma parceria forte!

Thomas Greg & Sons e Skilrock, uma parceria forte para atender o mercado de scracth cards "Bilhete de Loteria Instantânea".

A Skilrock é uma empresa indiana, que está apostando no mercado de loterias Latam, que possui uma plataforma completa capaz de integrar bingos, loterias mundiais, roleta, blackjack etc.

Alexandre Tauszig, gerente geral para o Brasil e LATAM da Skilrock, afirma "Para atender às loterias, conseguimos trabalhar em diferentes verticais. A Infinity, nossa plataforma-coração, tem o conceito omnichanel e ominigaming. Ela trabalha em qualquer plataforma, seja varejo, online ou autosserviço, fazendo o atendimento B2B, atendendo uma rede de distribuição, ou B2C, atendendo o cliente. Fazemos a gestão tanto de uma carteira de vendedor quanto de uma carteira de clientes, com promoções para ambos e ao mesmo tempo plugando todos os diversos tipos de jogos, como apostas esportivas, loterias de prognósticos, scratch cards e outros produtos".

André Machado, COO da Thomas Greg & Sons do Brasil, afirma "Produzir e prestar serviços em Impressos de Segurança está em nosso DNA. Fazemos isso com primazia, focando em qualidade, integridade e segurança de todos os processos, produtos e serviços. Unir nosso core business com a Skilrock significa, certamente, entregar produtos e serviços exclusivos ao usuário final".